quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Kelson Panosso

Área de atuação: Artes Cenicas
Segmento: Dança

Formação: Graduado pela Royal Academy of Dance de Londres com especialização em Ballet Clássico, Dança Contemporanea, Jazz Dance, Sapateado Americano e Pilates. Estudou com importantes nomes do cenário artistico nacional e internacional, como Lennie Dale(USA) , Zdenik Hample(HUN)Hector Zaraspe(ESP), Aldo Lotufo, Jane Blauth, Nino Giovanetti entre outros.

Atividades: Professor, coreógrafo e produtor cultural

Espetáculos que dirigiu: Participou de todos os espetaculos anuais de dança do Ballet Caroline de Cuiabá apartir de 1981, tendo dirigido varios deles, com destaque para O Magico de Oz, A Bela e a Fera, Annie , O Corsário, O Quebra Nozes, Coppelia, Paquita, A Bela Adormecida, Dançando sob o Sol e outros.

Espetáculos onde atuou: iniciou sua s atividades com bailarino em 1981 em Cuiabá, tendo participados em inumeros espetaculos regionais, nacionais e internacionais. Vale ressaltar os Ballets Completos: Cinderella, Lago dos Cisnes,Carmen, O Quebra Nozes, Paquita,Coppelia, La Fille Mal Gardee, Les Sylphides, além de inumeras coreografias e trabalhos de criação de coreografos como Lennie Dale, Carlos Aguero, Luis Carlos Nogueira, Steven Harper entre outros.

Espetáculos que produziu: Meu Sertão, Cuiabá dos meus Sonhos, Hip Hop Rodeio e Pantanal, para a Cia de Dança Ballet de Mato Grosso, além de varios shows musicais para Moises Martins, Vera Capile, Dois a Um, Carlos e Alessandro, Marcos Paulo e Juliano entre outros.

Contato:
Telefone: (65) 9983 2607
E-mail: kj_panosso@hotmail.com
site: http://www.grupocaroline.com.br/

Nenhum comentário: